DJS

Vinícius Amaral

Professor de história por formação, DJ por feeling. Simples assim!

E desta forma é definida a trajetória do residente da naSala, club há 13 anos líder de mercado no segmento de música eletrônica em Minas Gerais, respeitada e reconhecida no Brasil e no mundo. Começou de mansinho, tocando em petit comités de amigos que imploravam pra vê-­lo exteriorizar o bom gosto pra música que sempre defendeu. E acabou não tendo saída, completando em 2012, vinte anos de carreira.

Do House ao Techno, da Disco ao Synth Pop, o DJ consegue mesclar estilos e ter a versatilidade necessária ao profissional dos novos tempos. Deixou os livros de lado e passou a colecionar discos e, de batida em batida, entrou para o hall dos nomes mais badalados do mercado eletrônico na capital mineira. Aos 17 anos, convidado a ser tornar residente do extinto clube ARENA, que foi a porta de entrada para alguns dos grandes nomes da cena eletrônica de Belo Horizonte. Também residente das noites Flashback no Clube Chalezinho -­‐ onde, verdadeiramente, construiu sua carreira -­‐ e há 3 anos assumiu as pick-­‐ups diante do público mais exigente de BH: passou a ser o head-­‐liner das noitadas na boate naSala.

Numa intimidade inconfundível com o público, Vinícius Amaral tem feito sua história naSala e provocado a habitual “gritaria”, reação super conhecida àqueles que costumam invadir as madrugadas embalados pelo som do DJ. A melhor música no instante certo para o público ideal; o resultado só poderia ser sets inesquecíveis! Porque, muito mais que boa histórias debaixo do braço, Vinícius leva em sua case os ingredientes da festa perfeita.

Como não poderia deixar de ser, o resultado foi imediato: o DJ acaba de voltar da sua segunda tour pelo verão mais badalado do mundo, onde espalhou pelos quatro cantos da verdadeira meca da música eletrônica, a ilha de Ibiza, seu nome, sua música e aquele velho feeling, entrando para a história como o primeiro mineiro a se apresentar no lendário club Amnésia.

De BH para o mundo!

2015 - Todos os direitos Reservados